quarta-feira, 27 de outubro de 2010

bom seria se {...}


as coisas permanecessem como no começo: assuntos bobos, brincadeiras carinhosas, sorrisos expontâneos. Em tão pouco tempo, você se tornou a principal razão da minha felicidade, a tal felicidade que tomava conta de mim há dias atrás. Eu só preciso que você confie em mim, como confio em você. A medida que o tempo passar, eu vou te provar, tão sincero é o que eu guardo aqui dentro.

so o tempo poderá curar ...

Eu tentei. Juro que tentei. Mas, não é tão fácil assim fingir que está tudo bem.
A gente sabe que não é esta a realidade. Você não se preocupa com o que está acontecendo. Só enxerga os meus erros relacionados à você. Erros esses, que eu não possuo nenhuma culpa. Mas, você tem o poder de me fazer sentir a pior pessoa. O mundo pode estar desabando sobre mim, e eu posso estar precisando muito de alguém, e agora percebo que você é a ultima pessoa com que posso contar.Eu sempre acreditei nas tuas promessas e declarações. Mesmo tendo a impressão de já tê-las lido, em algum livrinho de romance. Achava que era sincero. E mais uma vez, eu estava completamente enganada. Eu queria saber, pra onde foi parar aquele "amor" todo que você dizia sentir por mim. Se acabou, é porque nunca existiu.Não era necessário mentir. A dor é sempre maior do que se estivesse sido verdadeiro desde o começo. Isso só gera ilusões e no fim sofrimento *-*
Quando não houver saída, Quando não houver mais solução, Ainda há de haver saída, Nenhuma ideia vale uma vida, Quando não houver esperança, Quando não restar nem ilusão, Ainda há de haver esperança, Em cada um de nós, algo de uma criança, Quando não houver caminho, Mesmo sem amor, sem direção, A sós ninguém está sozinho, É caminhando que se faz o caminho, Quando não houver desejo, Quando não restar nem mesmo dor, Ainda há de haver desejo, Em cada um de nós, aonde Deus colocou ♫)

links .

{ orkut } http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5099394234963794538

{ msn } aryanne.guedes@hotmail.com