terça-feira, 30 de novembro de 2010

Se você tiver que ir eu preferia que fosse de uma vez. Porque a sua presença ainda persiste, e isso não me deixa em paz. (♪ My immortal - Evanescence)



São tantos os amigos, tantas as histórias pra contar, tantos tombos e risadas. Tem amigo que aparece todo dia e quando não aparece telefona, tem amigo que aparece só no dia do meu aniversário, mas isto prova que ele não esqueceu de mim. Tem amigo da escola, que passa cola, que mata aula junto e que passa aperto junto, tem amigo que aguenta a choradeira, os dias ruins, a melancolia, e até minha TPM. Tem amigo que partiu sem tempo pra se despedir e deixou um imenso vazio. Tem amigo já o deixou de ser e nem sabe... Tem amigo que fala demais... Mas sempre fala o que eu preciso ouvir. Tem amigo que é muito sincero... Às vezes até demais... Tem amigo que compra a briga da gente, tomas as dores, as tristezas e o sofrimento e parte pro ataque. Tem amigo que eu convivo muito mais do que com a minha família. Tem amigo que vira parente e parente que vira amigo. Tem amigo que foi apresentado por outro amigo e agora já é amigo de todo os meus amigos. Tem amigo que eu trago desde a infância e não me canso dele. Tem amigo que surgiu agora e já ganhou espaço. Tem amigo que some por um tempo e depois reaparece. São tantos amigos, tantos tipos... Mas isto não importa. O importante é que foram, são e sempre serão os meus amigos!
Saudade
Saudade é solidão acompanhada, é quando o amor ainda não foi embora, mas o amado já. Saudade é amar um passado que ainda não passou, é recusar um presente que nos machuca, é não ver o futuro que nos convida. Saudade é sentir que existe o que não existe mais. Saudade é o inferno dos que perderam, é a dor dos que ficaram para trás, é o gosto de morte na boca dos que continuam. Só uma pessoa no mundo deseja sentir saudade: aquela que nunca amou. E esse é o maior dos sofrimentos: não ter por quem sentir saudades, passar pela vida e não viver. O maior dos sofrimentos é nunca ter sofrido.

Será
Será que quando você esta só você pensa em mim, como eu penso em você? Será que ao acordar você não vê a hora de me ver, assim como eu? O seu adeus me deixou dúvidas para quais não existem respostas, me lembro que um dia olhando nos seus olhos eu lhe disse que te amava, mas hoje eu já não sei, porque nem sequer sei se o amor existe... Mas se não for, o que será isto? Talvez necessidade, ou até mesmo saudade, será que se você estivesse aqui perto eu sentiria tudo o que sinto, e do jeito que sinto? Hoje a minha casa se tornou o pior lugar do mundo, simplesmente porque hoje eu sei que vou chegar e você não estará lá, é difícil ficar olhando as paredes e imaginar que um dia eu te beijei ali, talvez eu preciso me mudar, ou talvez eu preciso mudar, na verdade o que eu preciso mesmo é me mudar para o lado da sua casa, e forçar um encontro, mas... Deixa pra lá. Se esta saudade fosse como as outras, mas é diferente, a saudade que eu sinto por você deveria ser tratada como um sentimento novo, de tão forte que ela é. E você? Será que você sente minha falta? Será que antes de se deitar você reza por mim como eu rezo por você? E será que ao se deitar fica pensando em mim pra ver se sonha comigo? Às vezes acho que nem quero saber. Vontade é o que eu sinto agora, o resto é frescura, então de um fim a esta vontade amor, apenas me beije, de qualquer jeito, com sentimento ou não, foda-se se você estiver desarrumada, foda-se a hora, venha aqui, e me beije, apenas me beije como se fosse a ultima vez, foda-se o seu namorado, diga para sua mãe não se preocupar com a hora, eu te levo pra casa, mas venha, apenas venha... Porque hoje eu preciso muito mais de você do que ontem, e amanhã precisarei mais ainda, então venha amor, venha...