sexta-feira, 3 de dezembro de 2010



nos meus pensamentos parece ter feito o resto do mundo evanecer frente aos meus olhos. Eu consigo facilmente enxergar teu vulto sob a luz dos postes, bem como o teu reflexo ao lado do meu, nas vitrines das lojas. A TV tenta, mas não consegue abafar o som da tua voz, cujo calor provocado pela proximidade da tua boca me fez esquecer do frio que faz lá fora. No lugar de onde venho, sempre faz frio lá fora, e eu levo em alguma parte de mim a lembrança desse lugar. O mundo gira e você, que está sobre ele nesse e em qualquer outro momento, embarca junto nesse carrossel. No entanto, como é natural de quem está a girar, você vem e vai. É tudo um grande e chato processo cíclico. Você acha que tudo que vê é novo, quando na verdade são apenas ângulos diferentes de um. Mas nada nem ninguém espera você terminar sua volta pra acontecer e pra agir. Enquanto você não está, o vento segue uivando, as árvores continuam a balançar e ela pode até vir a conhecer alguém que, em princípio, é bem mais interessante que você e isso vai certamente te entristecer um bocado. Por isso é que eu digo que às vezes é bom você relaxar a soltar esse guidão que te prende a um ridículo cavalo de fibra de carbono. Deixe a força centrífuga agir sobre você, lhe alçando em vôo desordenado pra fora dessa roda. Na maioria dos casos, há um lado positivo em se ver esborrachado no chão, colhendo dentes que caíram da sua boca. É positivo porque somente assim você vai ser parte daquilo que sempre via como um enorme borrão e entortava o pescoço pra entender o que era: o mundo. E você vai ser parte desse mundo, não mais mero espectador de câmeras de vigilância. Você vai, inclusive, ver que ela continua presa ao carrossel e que o cara que ela conheceu lá é, de fato, um tremendo boçal, segurando-se todo medroso naquele cavalo. Ela acha que tem as rédeas da própria vida sem perceber que está encilhada desde que nasceu, e apanhando, de relho. E você, sujo e sem dentes, vai rir muito disso tudo daqui a pouco, pode acreditar.
Deixα eu ver o seu corαção, eu quero só te sentir, deixα eu te αbrαçαr, devαgαr pαrα suα dor se dividir. Não cαrregue tαntα coisα αssim, fαle o que você quiser prα mim. Pode o mundo desαbαr, pode tudo se αcαbαr, onde for preciso eu estαrei, vou ficαr αté eu ver, seu sorriso αpαrecer, estαrei, estαrei αqui. Eu quero ser o melhor lugαr, prα você ter um pouco de pαz, o αmor que dá sem jαmαis pedir, coisas que só o meu αmor fαz. Não importα se doer em mim, só não posso ver você αssim. Pode o mundo desαbαr, pode tudo se αcαbαr, onde for preciso eu estαrei, vou ficαr αté eu ver, seu sorriso αpαrecer, estαrei, estαrei αqui. E quαndo for preciso, eu sempre estαrei aqui..
Não quero perder um sorriso, não quero perder um beijo, bom, eu só quero ficar com você, aqui com você, apenas assim. Eu só quero te abraçar forte, sentir seu coração perto do meu e ficar aqui neste momento, por todo o resto dos tempos. Tudo o que eu faço, é pensando em você, no nosso amor e em como é bom sorrir com você. Só dá certo com você, só tem magia com você, só tem encanto se for você, pois difícil foi te encontrar, e mais difícil ainda vai ser se o meu destino não for seu. Eu não suportaria um dia te perder. Viver sem teu sorriso não dá, sorrir sem teu viver, nem vou tentar. Você é um anjo e por favor, me proteja. Que o amor esteja com a gente, onde quer que a gente esteja.
Você é tudo o que eu achava que nunca seria. Não é nada como um pensamento do que poderia ter sido. Mesmo assim, você vive dentro de mim, então me diga como é isso? Você é o único que eu desejo poder esquecer. O único que eu amo para não perdoar. E apesar de você quebrar meu coração, você é o único.
E apesar de existir momentos que eu odeio você, porque eu não posso apagar os momentos que você me machucou e pôs lágrimas no meu rosto, e até agora, quando eu odeio você, me dói dizer, eu sei que estarei aqui noo final do dia. Eu não quero ficar sem você, amor. Eu não quero um coração partido. Não quero respirar sem você, amor. Eu não quero ter esse papel. Eu sei que amo você, mas me deixe dizer... Eu não quero amar você. Em nenhuma maneira, não não. Eu não quero um coração partido. Eu não quero ser a garota de coração partido. Não, não, nenhuma garota de coração partido. Nenhuma garota de coração partido. Uma coisa que eu sinto que preciso dizer, mas até agora eu sempre tive medo que você nunca chegasse perto e eu ainda quero botar isso pra fora. Você diz que tem o maior respeito por mim mas, as vezes eu sinto que você não me merece. E ainda assim você está no meu coração...Mas você é o único!"





Broken hearted girl - Beyoncé